sexta-feira, 26 de junho de 2009

CURSO TÉCNICAS DE LOCUÇÃO


Se eu falo bem, me comunico bem, se falo mal me comunico mal.
Talvez você já se tenha perguntado, porque há dias que a gente amanhece mais radiante, as pessoas nos cumprimentam nas ruas, parece que todos sorriem lhe felicitando, e por onde você passa o seu olhar é voltado para o mais belo?
Já outros dias... é exatamente o contrário, parece que ninguém te ver!
É preciso você cumprimentá-los, SOCORRO!!!! Será que eu morri e não tomei ciência disso?
É o preparo da comunicação consigo mesmo, (inter-pessoal) que faltou ser feita, para poder sair ás ruas, ir ao trabalho a escola a igreja, ver o mundo, é preciso se olhar no espelho nas primeiras horas do dia, e ser simpático(a) com o que vê, basta um sorriso seu para que a sua aura responda positivamente, uma força glacial lhe revistirá durante sua trajetória diária.Quando você está bem com você mesma, está bem com o mundo, do contrário, mal com você, mal com o mundo.
Uma pessoa que se expressa bem, tem destaque, e é tratado com diferença aonde chega.
Chama atenção pela facilidade ao se expressar, e torna-se o centro das atenções. Falar com clareza, articulando bem as palavras fazendo-se entender, de maneira verbal e corporal.
Você talvez já tenha notado aquela figura que chega e já vai cumprimentando a todos e se expressando com destaque no falar e nas gesticulações das mãos e do corpo num todo, a maioria faz silêncio para ouvi-lo(a).
Tem o respeito de todos.É destaque.Conceituado.e considerado persona grata no convívio social.As pessoas sempre lhe dispensam atenção, seja o mais simples ao mais destacado cidadão da sua cidade.
Esse é o verdadeiro poder da comunicação, fazer-se entender; transmitir conhecimento, simpatia, preparo e sabedoria, e isso não precisa ser um doutor em comunicação, basta querer, se preparar, treinar e treinar, essa é a chave que abre o segredo do sucesso.
Faça o curso "TECNICAS DE LOCUÇÂO"
A ABRAVOZ – Associação Brasileira de Locução, entidade legalmente constituída reconhecida nacionalmente, ministra no momento dois importantes cursos: Repórter Cidadão e Técnicas de Locução, ambos com direito a certificado e carteira oficial da Associação de Locutores você pode fazer esses cursos á distância na comodidade da sua casa, estudando nas horas de folga.Mais informações mande-nos um email abravoz@yahoo.com.br. O escritório central da ABRAVOZ fica na Rua da palma, n° 295 no Bairro de Santo Antônio – Recife-PE. Para mais informações sobre a associação e os cursos entre em contato
pelos fones : 81-41160171 - 4116.0290

2 comentários:

Anderson caetano disse...

gostei muito deste blog

Unknown disse...

como e que faço pra conseguir o material e estudar em casa. alberto campina grande pb.08333141162.